sábado, 23 de junho de 2012

Confrontos e Conflitos


A palavra de Deus mostra para nós que enfrentamos três inimigos

O MUNDO 

A CARNE       
O DIABO                                                                                                                               
                                        


Você gostaria de saber quais as armas Deus nos deu para enfrentar as 
situações que roubam sua paz?


A carne é um inimigo mortal capaz de derrotar completamente um cristão,  expressa pela queda do homem , ela evita que o homem agrade a Deus com uma vida santa, gálatas 5( 19: 21).


O mundo: o sistema do mundo em sua função é uma expressão composta da depravação do homem e das intrigas do governo de satanás, combinadas em oposição ao governo de Deus.è uma extensão da carne proporcionando prazeres, e devemos regeitá-lo, pois a palavra diz em Jo ( 15,19 "Se fosseis do mundo o mundo amaria o que era seu, como, todavia, não sois do mundo , pelo contrário dele vos escolhi, por isso o mundo vos odeia." VENCEMOS O MUNDO PELA FÉ E UNIÃO COM SENHOR.
Satanás,significa adversário, nome e que é dado ao diabo e figuramente à pessoa que se o põe a Deus ele é o pai da mentira. Ele é : Tentador, ele tentou Jesus , não nos tentaria? Mt(4:,23).
Maligno,com sua maldade ele seduz o homem, Mt 3:38.
Deus deste século, ele sega o entendimento do homem para que a verdade de Cristo não ache morada em seu coração. 2co;4,4
Satanás é isto e o fim dele é terrível mas ele vai continuar implacavelmente nos desviar dos propósitos de Deus.


  Então o maior confronto é conosco mesmo.Você concorda?

Precisamos deixar que Jesus cure as feridas da nossa alma pois é através delas que o inimigo nos faz errar, a vergonha de reconhecer nossos pecados faz que quando enfrentamos os poderes demoníacos, somos assolados terrivelmente, as emoções os temores a culpa , tudo que está oculto em nosso coração e sentimentos são armas de satanás contra nós.
Precisamos ser transparentes, se realmente queremos vencer,e temos que ter bem claro que não somente o inimigo das nossas almas temos que vencer , mas á nós mesmos pois tudo começa dentro de nós , temos que limpar todo a parte podre pois é esta parte que alimenta satanás.


Jamais venceremos o inimigo aconchegando pecados escondidos, não devemos pensar que é muito dificil, tudo o que Deus requer de nós devemos entregar. Pense que existem dois passos para a eternidade e o que você vive aqui é um treinamento para poder viver com Deus na eternidade e tudo o que voce constrói aqui, é para a eternidade . 


Faça uma pergunta a você mesmo qual passo você decide..

Ir para a Glória com o Senhor ou seguir os prazeres da carne e do mundo e no final estar na eternidade com satanás?


Autora do texto: Past. Sônia Correa


Amados...
A vida é feita de escolhas. Tome decisões que possam te conduzir ao caminho da luz. Não seja ingênuo existe uma batalha entre o bem e o mal.
Mas acredite ..
Deus nos deu as armas para vencermos esta batalha. A Sua Palavra.Tome esta armadura de Deus para que possas resistir ao mal. 
Debaixo de Suas asas estaremos seguros e protegidos.
Com Jesus em nosso barco podemos enfrentar qualquer tempestade, vencer as tentações que nos separam Dele e termos uma vida abençoada e abundante!


Eu escolho ser amiga de Deus!
Eu escolho Cristo todo dia!
Decida por Ele!
Uma Nova História Ele vai escrever...


Deus te abençoe!


Andréa Moraes!!






2 comentários:

Literando com Letras disse...

Olá boa noite e a paz do Senhor.
seu blog é muito valioso em conteúdos riquíssimos
da palavra de Deus.

JESUS VEM. disse...

GOSTEI MUITO SOBRE AS ARMAS PRA COMBATER O INIMIGO.TODOS DEVEM SABER QUE PRESCIZA DE UM ARMA PRA SE DEFENDER Dele, E A MELHOR DE TODAS É A PALAVRA DE DEUS.