quarta-feira, 13 de junho de 2012

Não temer é uma armadura

Todos nós Cristãos ou não teremos que enfrentar momentos de dificuldade na vida.


 A diferença é que se temos Jesus temos a Promessa de que Deus nos resgatará das armadilhas montadas por nós mesmos, seja por meio de escolhas ou atitudes, e nos livrará do laço dos inimigos.Para aquele que crê a Palavra de Deus proporciona descanso, refúgio, proteção, honra e salvação.É possível que Deus nem sempre nos resgate em momentos de perigo, mas Ele nos protege contra o medo, pois não importa o que aconteça o Senhor SEMPRE estará conosco. Ele permitiu a tribulação na vida de Jó, mas não deixou que tocassem em sua vida...


Não temer é uma armadura.

Proteger-nos faz parte da natureza de Deus. Devemos clamar ao Senhor quando sentimos medo diante das circunstâncias.Nossos filhos costumam viver vidas encantadas. Eles realizam suas tarefas cotidianas sem se dar conta de como nós, seus pais, procuramos preservá-los de todo tipo de dano. Se nós pais sabemos que temos o dever de proteger nossos filhos, muito maior é o cuidado de Deus em nos proteger.Nosso Deus é o mesmo Deus de Abraão, Isaque e Jacó. Ás vezes, precisamos ser lembrados que o mesmo Deus que adoramos hoje é aquele que libertou os israelitas do Egito, que os levou a tomar posse da terra prometida e que se fez homem na Terra para nos livrar da escravidão de viver uma vida sem Deus.O salmista Davi louva a Deus por proteção. Ele diz: "Como é precioso o teu amor, ó Deus! Os homens encontram refúgio á sombras de tuas asas"Sl 36:7. 

É uma forma grandiosa de nos lembrarmos de que a paz  e a segurança duradouras não podem ser encontradas na maneira como o mundo as proporciona. Elas só podem se tornar realidade por meio da fé no Deus que nos criou.

Você tem sido grato a Deus por sua Salvação?

Tem noção da quantidade de livramentos que Ele já te proporcionou?Traga a memória uma situação em que sentiu o cuidado de Deus....

Eu reconheço que sem Deus eu não sou nada. Pela sua Infinita misericórdia posso dizer que sou feliz.

Sou grata pela minha saúde, pela família maravilhosa que Ele me deu, por um dia Ele ter me alcançado com seu amor constrangedor...Amo muito esse Deus.. mas Ele me amou primeiro.


Deus te abençõe tremendamente!!

Andréa Moraes.





3 comentários:

Unknown disse...

Amém irmã, o Senhor não nos deu um espírito de covardia e sim de ousadia em Cristo. Estando no Senhor Jesus somos mais que vencedores sim,porém para que essa armadura, esse sentimento nos seja peculiar é absolutamente necessário que estejamos na posição na qual o Senhor nos colocou. Temos que aprender dEle e praticar o evangelho, isso é o que significa permanecer na palavra, praticar.Que o Espírito Santo continue te guiando no conhecimento de Cristo, amém.

Zete artes disse...

Amém! Graças a Deus que eu tenho o Senhor Jesus na minha vida, pois sei que não suportaria as provações , como é bom andar com Jesus e ter a certeza que Ele está conosco.
Fique na Paz do Senhor Jesus.

Unknown disse...

Amém Irmã! continue assima que Deus vai te acrescenta mais emais da sua Palavra! Não deixe participar do meu blog Seja livre em Cristo Jesus http://franciscogois.blogspot.com.br/"
.