terça-feira, 5 de junho de 2012

PEGADAS NA AREIA





Sonhei que estava caminhando na praia juntamente com Deus. E revi, espelhado no céu, todos os dias da minha vida. E em cada dia vivido, apareciam na areia, duas pegadas : as minhas e as d’Ele. No entanto...

 de quando em quando, vi que havia apenas as minhas pegadas, e isso precisamente nos dias mais difíceis da minha vida. Então perguntei a Deus:
"Senhor, eu quis seguir-Te, e Tu prometeste ficar sempre comigo.Porque deixaste-me sozinho, logo nos momentos mais difíceis?Ao que Ele respondeu:"Meu filho, Eu te amo e nunca te abandonei. Os dias em que viste só um par de pegadas na areia são precisamente aqueles em que Eu te levei nos meus braços."
Margaret Fishback Powers
Só quem já teve experiências com Deus sabe que nos momentos mais difíceis  Ele nunca nos desampara. Ele está conosco no silêncio, nos Vales, nos montes.

 O mundo está em suas mãos..mas seus olhos podem ver e sondar nossos corações.

Chame por Ele..Sinta a Sua Presença..Simples assim..

Deus te abençoe!!


Andréa Moraes

2 comentários:

Elizandra disse...

Lindo!!!! E simples assim! Ele quer que tenhamos experiências e essas vivas e eternas! Deus abençoe sua vida e esse trabalho no Senhor. Fica na paz.

Protestadas Gospel disse...

Esse texto é lindo... é simples servir ao Senhor...basta confiar nEle...
As vezes passamos por situações em nossa vida para termos experiencia com Deus e não ficar apenas usando as experiencias vividas da Biblia como exemplo de fé e perseverança... Deus quer que tenhamos nosso testemunho de vida...

muito bom seu blog, que Deus continue lhe abençoando...