quinta-feira, 21 de junho de 2012

Quem é Jesus?

Se você realmente deseja saber quem é Jesus e deseja que isso mude sua vida continue lendo..

Passados mais de 2000 anos, a figura de Jesus continua em evidência. 
O Salvador da Humanidade, um carpinteiro, vindo das regiões mais desvalorizadas e esquecidas da Palestina que revelou o amor de Deus e sua paixão pelos mais pobres, cidadãos de segunda classe alçados á condição de cidadãos do Reino de Deus.                                                                                           
Os líderes religiosos, os   fariseus perguntavam unânimes: "Quem é esse?



Quando os relatos de Jesus chegaram aos ouvidos dos poderosos da  terra, Herodes repetiu a pergunta que estava varrendo o país: "Quem é esse?".
Imagine que você estivesse apresentando o Salvador do mundo. Não transformaria a ocasião em um evento de Gala? Convocaria a imprensa? Destacaria a presença de celebridades?? Estenderia o tapete vermelho para Ele?Deus não age desta forma. Ele desejou que seu Filho fosse apresentado por um profeta de aparência humilde chamado João Batista e filho de Maria e José, pessoas simples.

Por muitos séculos, judeus esperançosos procuraram um rei, prometido pelos profetas do passado. Eles estavam convencidos de que quando o tão esperado Messias chegasse ele libertaria o povo da opressão política, livrando-os do domínio do Império Romano. Porém, muitos judeus olhavam com indiferença para as profecias que falavam de um Rei, Servo do Senhor, que sofreria, seria rejeitado e morto. Este sim foi seu verdadeiro propósito, morrer por todas as pessoas para libertá-las da opressão do pecado. 
O desígnio de Jesus era muito mais profundo, suas intenções muito mais importantes, e seu reinado, infinitamente mais glorioso do que o povo esperava. Ele veio como testemunha para testificar acerca da luz, veio para o que era seu, mas os seus não o receberam João 1 (1:18).

Quem é esse?
Ele é Jesus de Nazaré. 
Ele é Deus em carne humana.  Filho do Homem. Aliás,  esse nome de Jesus enfatiza sua natureza dupla, que lhe permitia ser ao mesmo tempo totalmente humano e totalmente Deus..
Uma pessoa sobrenatural que se humilhou para nos falar de um Reino muito maior, realizando coisas impossíveis para validar suas declarações  quebrando a incredulidade e instigando a fé nos que o cercavam.
Você acredita que Jesus é Deus?
Nascemos pecadores. Sei disso porque a Bíblia diz que todo homem, mulher, criança, que já viveu fez o que é errado. Temos nossa herança adâmica., Além disso, a Bíblia diz que a penalidade por cometer pecados é a morte eterna. Mas o dom gratuito de Deus, por meio de seu Filho, é a vida eterna.
Isso é Graça.
Favor imerecido.

Misericórdia que você não fez por merecer, não batalhou para conseguir, não tem o direito de exigir e pode apenas receber.
 A Salvação não é pelo que eu faço para Deus e sim por aquilo que eu creio.
Você vai aceitá-lo? Se vai reserve alguns momentos para fazer esta oração:

Querido Deus,
Sei que meu pecado colocou uma barreira entre nós. Agradeço ao Senhor por ter enviado seu Filho, para morrer em meu lugar. Confio somente em Jesus para ter o perdão de meus pecados e aceito o presente da vida eterna. Peço a Jesus que seja meu Salvador pessoal, meu libertador. Escreve meu nome no Livro da Vida e a partir de hoje conduz os meus caminhos para Tua Infinita Luz.

Se você creu que Deus se fez homem na pessoa de Jesus Cristo, sofreu a penalidade do pecado no meu e no seu lugar, carregou toda a punição que eu e você merecemos, não deixando nada a ser pago, num Supremo ato de Graça, então você fez uso do seu primeiro presente, a escolha, e recebeu outro, a vida eterna. Se você creu de todo seu coração e entendimento em Jesus Cristo, a vida Dele agora é sua, e sua vida agora é Dele. Você faz parte do povo eleito de Deus.
Parabéns você tomou a melhor decisão de toda a sua vida.

Uma nova História a partir de hoje Ele vai escrever..sua nova caminhada começa Agora! Não pare por aqui..vc ao aceitar que Jesus entre em seu coração, vc recebeu o Espírito Santo de Deus..peça a Ele para te conduzir..te orientar..

Deus te abençoe a prosseguir em conhecer mais e mais desse Deus lindo, que eu particularmente sou apaixonada!!

Paz

Andréa Moraes.





8 comentários:

Thiago de Meira Rezende disse...

Parabéns pelo blog. Que Deus continue te abençoando poderosamente para que possais pregar a Palavra a todos que dela necessitam ouví-la e aprendê-la. Abraços, Thiago!

Igreja Pentecostal Monte Sinai Sarandi-Paraná disse...

Muito boa a postagem, tenho certeza que falou e falará em varios corações que precisam conhecer a Cristo. Deus te abençoe

vivabonsmomentos disse...

Oi Andrea, consegui clicando só no nome, no endereço não funciona. Seu Blog é lindo! Parabéns!
Também sou nova na blogosfera cristã, mas esse meio é muito legal e os blogueiros dão dicas que fazem a diferença. Vale a pena.
Que Deus te dê inspiração diária para que vc possa impactar vidas com o Evangelho.
Sucesso! Bjos
Carla Ribas
Vivabonsmomentos

SÓ PENSA EM CORRER disse...

Quando existia somente lama, em meu ser, JESUS me resgatou com todo seu amor e me lavou e curou minha alma! Não é por acaso que seu nome é proclamado a mais de 2000 anos!

Dilma Soares disse...

Bom Dia Querida........amei o blog....vamos impactar esta nação!!!!!!!!! Beijos e A Paz do Senhor.

RAFAEL SOUZA disse...

PRIMA,LINDA ORAÇÃO....DIARIAMENTE Á PARTIR DE HOJE

Anônimo disse...

Isto que vc colocou é de suma imporância: "Misericórdia que você não fez por merecer, não batalhou para conseguir, não tem o direito de exigir e pode apenas receber.". Deus é posto na parede para exercer misericórdia, no entanto ela a oferece por amor de nós, sem que tivessesmos dado nada a ele

Leigh-Anne disse...

Pra mim,Jesus é minha vida, nao vivo sem ele, se eu não tivesse ele em meu coração, eu estaria totalmente perdida! Ele é tudo pra mim, é o ar que eu respiro, a manteiga do meu pão, o hip do meu hop, ping do meu pong, MEU TUDO !

ADORO MUITO ELE, TODOS OS DIAS!!!


Beijos abençoados Andréia !!!